sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Não permita afronta do inimigo

Precisamos entender que, no mundo espiritual, somos chamados pelo Nome do Senhor, pois somos Seus filhos e membros do Corpo de Cristo. Por isso, não podemos permitir que o inimigo nos afronte, fazendo-nos sofrer e debochando da nossa fé. Na verdade, quando isso ocorre, permitimos que o Nome de Deus seja blasfemado. No entanto, nossa opção sempre será viver vitoriosamente.
Não permita pensamentos negativos e inundados com a sujeira moral que está por toda a parte, se isso ocorrer, por sua causa, o inimigo terá conseguido blasfemar contra o bom Nome do Salvador. Todo aquele que é de Deus deve cuidar do templo do Senhor. A ordem divina é para que sejamos santos, pois Ele é santo (1 Pe 1.16). Nenhum cristão deve aceitar afronta alguma.
Como recebemos o mesmo poder que habitava em Jesus, ao descer sobre nós o Espírito Santo, não devemos permitir as ações do maligno em nossa vida. Nossos olhos têm de ser puros; nossas mãos precisam estar limpas; nossa mente só deve pensar nas coisas em que há alguma virtude, e nosso julgamento deve ser sobre a Palavra de Deus, deixando que a misericórdia divina permeie os nossos atos.
Temos de dar honra ao Nome que é sobre todos os nomes, passando pelas tentações, mas não caindo. Como isso glorifica o Pai! O diabo, sabendo que sua vergonha acaba quando você aceita Jesus como Salvador, deseja vê-lo envergonhado de novo. Portanto, seja firme contra as astutas ciladas do Inferno.
Você é muito importante para Deus. Ele o fez ser a glória dEle na Terra; então, se você já caiu, arrependa-se; se estiver sendo tentado, seja sóbrio e não se deixe enganar pelo inimigo. Suas vestes devem ser alvas sempre; por isso, não se contamine, uma vez que a santidade deve ser a marca do Senhor em você.
Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário