sábado, 3 de agosto de 2013

Anjos de Deus

No meio das tribulações e perigos do mundo em que vivemos, as pessoas acreditam até citando a Bíblia, que quem aceitou Jesus nunca mais terá doenças, nunca mais sofrerá perseguições, nunca mais enfrentará desemprego. Para eles, a Bíblia é uma espécie de amuleto poderoso, que “fecha o nosso corpo” contra toda maldade. Essas pessoas nunca leram o livro de Jó, quer era um homem fiel a Deus em tudo e mesmo assim passou por tribulações e muito sofrimento, mais permaneceu fiel e adorador de Deus a todo o momento.
A pregação de Jesus nos ensina claramente e nos encoraja, Ele nos alerta: No mundo, tereis tribulações “(João 16:33). O Senhor permite as tribulações porque elas constituem uma das formas de nos aperfeiçoarmos e nos santificarmos. Elas são um treinamento espiritual, para o fortalecimento de nossa vida de filhos do Senhor.
Mas, da mesma maneira que um treinador rigoroso não força seu atleta ao ponto de quebrá-lo, o Senhor impõe limites para nossas tribulações. Para tanto, o Senhor coloca Seu anjo de prontidão, todos os dias, para “nos livrar” da queda e da derrota.
Somos sempre guardados por Deus, seja qual for à forma. Não precisamos ter visão de anjos, nem falar com os anjos de Deus, porque os seus ouvidos estão inclinados para ouvir a voz do Senhor. Deus nos ouve diretamente, pela segunda pessoa da Santíssima Trindade - JESUS (I Timóteo 2:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário