quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deus quer te ouvir

A tempo de ouvir o que Deus nos está falando, mas também a tempo de falar o que o que estamos sentindo a Deus. O Pai celeste nos concede a direção, mais ele quer nos ouvir, converse com Deus o que você esta sentindo, quando não conversamos com Deus, Ele não nos abandona, mas consequentemente, Ele para de nos falar. Ore, converse com Deus, Ele quer te ouvir, no momento que oramos, Ele nos responde as nossas orações. O rei disse que, com o silêncio, ficou como mudo. Naquela situação, ele não tinha o que dizer. Pobres daqueles que ficam nesse estado! Se não usarem seus direitos em Cristo e não tomarem posse das bênçãos, não conseguirão a vitória.
Como Davi se calava até mesmo acerca do bem, sua dor agravou-se. Da mesma forma, nossos problemas tornam-se maiores quando não abrimos a boca e não confessamos o que Deus fala a respeito deles. Calar-se acerca do bem impede o agir do Senhor; afinal, Ele só pode fazer por nós aquilo de que, crendo, tomamos posse. Portanto, nunca devemos deixar de conversar com Jesus Cristo.

Se a dificuldade se intensifica, o Altíssimo não é glorificado. Os discípulos, por exemplo, deixaram o Mestre dormir no barco, e a tempestade veio com grande violência (Mateus 8.23,24). No plano divino, somos nós que, com nossas palavras, fazemos a obra divina. Quem não confessar o que é em Cristo e o que pode nEle jamais desfrutará das operações do Seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário