segunda-feira, 24 de junho de 2013

O chamado de Deus.

A chamada do Senhor é geral, mas só alguns a ouvem e só alguns respondem.  É que o ouvir Deus chamar depende muito do estado em que estão os nossos ouvidos, pois muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. Tu és um escolhido, tenha os ouvidos disponíveis à chamada de Deus, deixa Deus entrar no teu coração, desentope os teus ouvidos, que Jesus está a chamar-te.
Os escolhidos e que ouvem a voz do amor o chamado, passaram a ter um abençoado relacionamento com Deus, por Seu Filho Jesus.
 "Eis aqui, Senhor, envia-me a mim". Deus não coage ninguém, não obriga.  Apresenta o seu amor e a sua misericórdia e nós, voluntariamente, nos entregamos para Deus.
Mantenhamo-nos firmes em Deus, vejamos a Sua glória, reconheçamos a nossa indignidade, clamemos por misericórdia e deixemos que Ele purifique os nossos lábios, regenere os nossos corações, abra os nossos ouvidos para ouvir o apelo do céu e respondamos à chamada do Senhor - "Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim"!
Não esqueçamos que quando fazemos a vontade de Deus, sim encontramos dificuldades, mas a Vitória é garantida, porque o Senhor não perde batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário