sábado, 1 de junho de 2013

Deus nunca desampara um filho.

 Não sei sobre você, mas tenho caído muito na minha vida. Tenho tropeçado em situações embaraçosas. Tenho tropeçado nos meus próprios pés, cadarços, sarjetas e no nada. No entanto, sou confiante que na minha vida espiritual, mesmo que tenha caído de vez em quando, Deus não me deixa cair totalmente. Quando penso que vou cair barranco a baixo, o amor, o cuidado, o carinho, a misericórdia do Pai Eterno me salvam da destruição. A mão de Deus me apoia. Ele está presente a todo o momento em minha vida e se faz presente nas horas de tribulação. Ele é poderoso para salvar. Eu creio que Ele alegra-se na minha jornada. E você?

Oraçao: Ó Pai, obrigado pela Sua influência que me dá equilíbrio na vida. Obrigado por me levantar quando caio, por me proteger quando estou vulnerável e me confortar quando estou quebrantado. Louvo lhe por Sua graça, Sua glória e Sua proximidade. Através de Jesus, ofereço-lhe meu amor e gratidão eterna. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário