quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Reconhecer o amor de Deus em nossa vida!

É muito importante nós bendizermos ao Senhor. Talvez esteja passando por lutas, por tribulações, por dificuldades na sua vida, faça com que no teu coração, no meio de tanta dificuldade, brote um louvor, uma gratidão por tudo que Deus faz, porque Deus ama o louvor, ama o reconhecimento por tudo que Ele fez em nossas vidas. 

Na medida em que nós louvamos o Senhor nós vamos alcançando as bênçãos de Deus e alcançando as vitórias de Deus, vamos alcançando limites novos no Senhor. Porque é Deus que faz todas as coisas. Deus nos deu o ar que respiramos, Deus nos deu a força física que nos mantém de pé, deu a esperança no nosso coração, Deus nos deu a fé no nosso espírito. Deus nos deu ousadia e força para que continuássemos lutando , ousadia para que continuássemos pelejando, batalhando para conquistar aquilo que nós precisamos na nossa vida e Deus quer continuar fazendo. 
A Bíblia diz aqui “Bendizei ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios”. Quantas vezes nós somos esquecidos, quantas vezes nós nos esquecemos de tudo que Deus fez nas nossas vidas! 
O salmista diz “Bendizei ó minha alma ao Senhor” Diz a Ele o quanto ele é misericordioso, bondoso. Diga ao Senhor... tenha louvor no teu coração e não se esqueça de nenhum de seus benefícios. 
Deus nos deu vida, nos deu a prosperidade que nós temos e vai continuar nos dando porque ele é uma fonte inesgotável , é um manancial de vida , Ele é Senhor do céu e da terra , não há nada demasiadamente difícil ao Senhor ! Na medida em que nós fazemos isso, bendizemos ao Senhor, na medida em nossos lábios há um louvor, uma gratidão, há uma exaltação, na medida em que temos prazer na presença do pai, do Senhor Jesus, na medida em que nós reconhecemos todo seu sacrifício por nós na cruz do calvário, na medida em que nós exaltamos o Senhor, os nossos problemas, nossos inimigos se tornam nada diante de nós. Porque quando nós exaltamos o nosso grande Deus, quando nós declaramos aquilo que Ele é, Ele se alegra com o nosso reconhecimento de filho e nos perdoa das nossas fraquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário