quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Não gaste tempo e nem dinheiro desnecessario

Muitas vezes estamos insistindo em continuar na mesma direção, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas atitudes por entendermos que vamos alcançar os resultados que tanto esperamos. "Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura Isaías 55:2" Deus faz esta pergunta a mim e a você, por que continuar insistindo? A gordura representa a satisfação daquilo que alcançamos e só Deus pode nos dá, ELE tem o plano perfeito!
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:8-9"
Pedro só conseguiu ter a rede cheia de peixes quando ele ouviu o Senhor Jesus "E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. João 21:6” Lembre-se não é do seu jeito (lado) use o seu esforço (rede) e jogue
(atitude) do jeito de Deus!
Que o Senhor te abençoe em Nome de Jesus que você alcançará a sua vitória! Não é do seu jeito (lado) que as coisas funcionam, é do jeito (lado) de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário