segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Apenas um proposito " O Amor de Deus"

Todos os dias posto aqui capítulos da bíblia que acredito que da animo e incentivos para que as pessoas se apeguem mais as palavras de Deus tenham força para vencer das dificuldades do dia a dia, mais que acima de tudo busque o conhecimento da verdadeira palavra sem distorção e sem maquiagem.
Como moro na Inglaterra e especificamente onde eu moro não tem uma igreja evangélica que eu possa frequentar eu assisto muitos cultos, orações e mensagens pela internet e não apenas de uma igreja de varias, pois acredito em um único Deus.
Mais hoje, depois de ter passado o fim de semana assistindo vídeos e mensagens sobre igrejas em geral e a distorção da palavra de Deus em seu próprio interesse, me veio ao coração a escrever o que eu sinto e penso sobre tudo que li e assisti igrejas atacando e fazendo comparações uma a outra por disputas de fieis, ou seja, (dízimos ou ofertas) eu sinceramente fiquei chocada e não estou escrevendo para que qualquer pessoa concorde ou não mais apenas para dizer que tudo isso é muito triste com a divisão da igreja e que dessa forma que esta sendo levada a palavra de Deus é dolorosa, porque quando Jesus Cristo disse em:
(João 17:21-23)  Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Nesse capítulos Jesus fala “ Pai eu quero que eles sejam um, porque quando eles forem “um” o mundo vai ver e reconhecer que tu me enviaste.”
Então Jesus quer que sejamos unidade e não divisão, porque não existem dois céus e nem dois Deus, acredito que pode ter vários nomes e denominações mais todos tem que focar apenas em buscar a Deus e fazer valer a pena a morte de Jesus na cruz por nós e não se atacar e ficar dividindo o povo, porque com isso o proposito de unir as pessoas no amor de Jesus Cristo vai se perdendo e em vez de ganhar almas, estão perdendo para o mundo, para o diabo porque Jesus mesmo disse que reino divido não subsiste. Então não vamos deixar a vaidade e o egoísmo destruir o amor de Deus em nossa vida.
Que Deus possa abençoar a vida de cada pessoa com om que ele tem de melhor para nos dar, que é o amor e sua misericórdia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário