quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador.

Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é          poderoso para guardar o meu                                                                                       depósito até àquele dia.
                                                                               2 Timóteo 1:12

Voce so precisa ter Jesus Cristo

Deus se revela como libertador de Israel, da humanidade e de todos os que o recebe individualmente. Esta verdade deveria nos fazer refletir sobre as nossas cadeias interiores que por vezes nos mantemos presos quando, em tese, temos um Deus especializado em libertar cativos e quebrar correntes. Falando assim antecipo a aplicação desses textos a respeito do caráter de Deus e sua revelação bíblica. À medida que vamos descobrindo as facetas desse Deus revelado precisamos questionar nosso conhecimento e intimidade com o /Altíssimo. Da mesma forma que aquele que não ama a seu próximo não conhece a Deus, pois Deus é amor, quem vive preso a corrente que poderia ver-se livre faz de si próprio um gadareno não experimentando a liberdade da glória dos filhos de Deus para qual fomos chamados.
Quem tem o Senhor Jesus Cristo, tem tudo! Pois Ele é o nosso rochedo, as rochas inabaláveis que se estivermos enraizados nessa rocha, jamais cairão, pois essa rocha é muito forte, e ela te da força para passar pelas adversidades da vida, pelos momentos de fraquezas que você até pensa em parar, mas é essa rocha chamada Jesus Cristo, aquele que venceu a morte por você e não te deixará cair!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?

Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.

A mão de Deus esta estendida a sua vida

O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei assim se efetuará. Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem, pois o invalidará? E a sua mão está estendida; quem, pois a fará voltar atrás? Querida igreja, o nosso Deus é um Deus tremendo, Senhor absoluto sobre tudo o que há no universo. Tem poder sobre os céus, o mar, a terra e até mesmo sobre o inferno.  Quando ele determina algo, a sua palavra é executada e o seu plano realizado. Portanto, continua esperando na promessa que ele te fez sem desvanecer por que:
Aquilo que está determinado será feito!
Nas páginas da Bíblia, encontramos o operar e o agir de Deus na vida dos seus escolhidos.  Para cada um deles, Deus traçou um caminho especial que sempre culminou no seu justo propósito!  Na vida de José, o propósito de Deus era que ele salvasse os egípcios, bem como a sua própria família e os outros povos vizinhos da grande fome de 07 anos e assim se cumpriu! Deus lhe mostrou através de sonhos, qual seria o seu futuro e José, confiante na promessa, foi tentado, caluniado, vendido e lançado na prisão, mas permaneceu fiel ao Senhor e não desanimou!
E na nossa vida não é diferente.  Quando obedecemos à vontade do Senhor, podemos ver o cumprimento das suas promessas em nossas vidas, como ele nos diz: “Se obedecerdes à voz do Senhor teu Deus... O Senhor determinará que a benção esteja contigo, nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão!” Descansa no Senhor e anima-te, pois quando ele estende a sua mão para abençoar, quem pode amaldiçoar?  Se ele determinou que a benção esteja contigo, quem poderá afastá-la de ti?  Não há poder na terra ou no inferno que possa impedir que a vitória chegue hoje nas tuas mãos!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram.

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

DESERTO É PROVISÃO DE DEUS!

Deserto não é local de tristeza profunda como muitos pregadores insistem em afirmar, tratam o deserto como castigo de Deus.
DESERTO É PROVISÃO DE DEUS!
É lugar de socorro, livramento, lugar de resgate, lugar de milagre, renovação, salvação e local de reconhecimento próprio. 
Deserto é um caminho uma saída, é um trajeto onde você deixa a vida de escravidão para traz e parte para uma nova vida, nessa viagem você não poderá levar nada, porque tudo o que você achava que tinha, ou com tudo o que você se sentia seguro, era tudo fruto da escravidão, agora você estará partindo para uma nova vida e terá tudo novo, nesse novo tempo de vida que Deus tem preparado para você.
Muitas pessoas sentem dores, e sofrimentos terríveis porque querem entrar na terra prometida levando suas bagagens de um tempo de escravidão e vacilação na fé, isso Deus não permite, não tente!  Você andará em círculos e não sairá do lugar, atravessar o deserto é deixar para traz uma vida de mentira e tristeza e começar uma nova vida, apenas com aquilo que o Senhor lhe entregar, apenas com que Ele julgar necessário para você recomeçar.
Se você esta passando pelo deserto agradeça a Deus sua infinita misericórdia e amor, porque Ele te resgatou de algum lugar ou de alguma escravidão e Ele mesmo esta te conduzindo a um novo tempo de vida.
Creia você  irá vencer e alcançar tudo aquilo que Deus tem preparado para você.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.


Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Isaías 28:16
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o                                                                                      edifício, bem ajustado, cresce                                                                                                 para templo santo no                                                                                        Senhor. Efésios 2:20,21

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade. Salmos 40:11

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído. Daniel 7:14

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de                                                                                        Deus, aos que crêem no seu nome;                                                                                 João 1:11,12

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura. Isaías 55:2
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o                   pão do céu; mas meu Pai vos dá o                                                                                    verdadeiro pão do céu. João 6:32

Não gaste tempo e nem dinheiro desnecessario

Muitas vezes estamos insistindo em continuar na mesma direção, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas atitudes por entendermos que vamos alcançar os resultados que tanto esperamos. "Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura Isaías 55:2" Deus faz esta pergunta a mim e a você, por que continuar insistindo? A gordura representa a satisfação daquilo que alcançamos e só Deus pode nos dá, ELE tem o plano perfeito!
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:8-9"
Pedro só conseguiu ter a rede cheia de peixes quando ele ouviu o Senhor Jesus "E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. João 21:6” Lembre-se não é do seu jeito (lado) use o seu esforço (rede) e jogue
(atitude) do jeito de Deus!
Que o Senhor te abençoe em Nome de Jesus que você alcançará a sua vitória! Não é do seu jeito (lado) que as coisas funcionam, é do jeito (lado) de Deus!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
O Senhor desnudou o seu santo braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus

Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.
Salmos 70:5

Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós.
2 Coríntios 1:20

Apenas um proposito " O Amor de Deus"

Todos os dias posto aqui capítulos da bíblia que acredito que da animo e incentivos para que as pessoas se apeguem mais as palavras de Deus tenham força para vencer das dificuldades do dia a dia, mais que acima de tudo busque o conhecimento da verdadeira palavra sem distorção e sem maquiagem.
Como moro na Inglaterra e especificamente onde eu moro não tem uma igreja evangélica que eu possa frequentar eu assisto muitos cultos, orações e mensagens pela internet e não apenas de uma igreja de varias, pois acredito em um único Deus.
Mais hoje, depois de ter passado o fim de semana assistindo vídeos e mensagens sobre igrejas em geral e a distorção da palavra de Deus em seu próprio interesse, me veio ao coração a escrever o que eu sinto e penso sobre tudo que li e assisti igrejas atacando e fazendo comparações uma a outra por disputas de fieis, ou seja, (dízimos ou ofertas) eu sinceramente fiquei chocada e não estou escrevendo para que qualquer pessoa concorde ou não mais apenas para dizer que tudo isso é muito triste com a divisão da igreja e que dessa forma que esta sendo levada a palavra de Deus é dolorosa, porque quando Jesus Cristo disse em:
(João 17:21-23)  Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Nesse capítulos Jesus fala “ Pai eu quero que eles sejam um, porque quando eles forem “um” o mundo vai ver e reconhecer que tu me enviaste.”
Então Jesus quer que sejamos unidade e não divisão, porque não existem dois céus e nem dois Deus, acredito que pode ter vários nomes e denominações mais todos tem que focar apenas em buscar a Deus e fazer valer a pena a morte de Jesus na cruz por nós e não se atacar e ficar dividindo o povo, porque com isso o proposito de unir as pessoas no amor de Jesus Cristo vai se perdendo e em vez de ganhar almas, estão perdendo para o mundo, para o diabo porque Jesus mesmo disse que reino divido não subsiste. Então não vamos deixar a vaidade e o egoísmo destruir o amor de Deus em nossa vida.
Que Deus possa abençoar a vida de cada pessoa com om que ele tem de melhor para nos dar, que é o amor e sua misericórdia. 

domingo, 8 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Não endureçais agora a vossa cerviz, como vossos pais; dai a mão ao Senhor, e vinde ao seu santuário que ele santificou para sempre, e servi ao Senhor vosso Deus, para que o ardor da sua ira se desvie de vós. 2

Crônicas 30:8

E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.

Lucas 14:23

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor. Isaías 2:3

Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa.
                                                                                 Hebreus10:19,20,22

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força; Daniel 2:20

E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Apocalipse 15:3

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas. Zacarias 3:4

Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Lucas 12:27,28

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim                                                                                       e eu para o mundo. Gálatas 6:14

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. Jeremias 20:11

Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia. E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:10,11,17,18

Continue na presença de Deus

A atitude serena e confiante do profeta Jeremias deve existir em todos os filhos de Deus. Essa é a maneira correta de enfrentar qualquer oposição do inimigo. Tendo o Senhor ao seu lado, não haverá plano diabólico que o surpreenderá, pois você, calma e firmemente, colocará o adversário no lugar dele, que é debaixo dos seus pés (Sl 18.37,38). Mesmo em situações adversas – como aquela pela qual o profeta passou ao ser colocado no cepo (Jr 20.2,3) –, você não arredará pé do seu privilégio em Cristo.
Sabendo que o Senhor está consigo como um guerreiro invencível nem pensa em alternativas. O alvo do cristão deve ser sempre a vitória total. Mesmo que a investida maligna tenha sido bem preparada, segundo a mais afinada capacidade de Satanás, para o cristão verdadeiro – o qual está firme em sua posição em Cristo isso não vale nada. Está escrito que nenhuma ferramenta preparada contra o herdeiro de Deus prevalecerá (Is 54.17).
Coloque no coração a Palavra de Deus e firmar-se nela; desse modo, os inimigos, homens ou demônios, não o atingirão, pois, antes de se aproximarem de você, verão que, ao seu redor, está o Deus atuando como seu Escudo. Assim, os planos malignos se frustrarão, pois tropeçarão.
Cada vez que o Inferno envia seus servos para lhe fazerem algum mal e você resiste na Palavra, há uma histeria no Inferno, porque os planos do maligno se frustram completamente e, por não entenderem bem a razão de não terem conseguido atingi-lo, uma confusão geral se instala entre eles. Fique firme e inabalável no que o Senhor lhe tem dito pelas Escrituras. Não há plano nem sabedoria contra o nosso Deus.
O Senhor jamais desampara os que confiam em Suas promessas (1 Rs 6.13).