quarta-feira, 31 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.
Daniel 2:21


Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8

Deus que muda sua vida

Há muitas passagens que se referem a estações na bíblia, creio que é uma forma muito clara de Deus mostrar ao seu povo a necessidade de mudanças, pois como as estações mudam e o nosso organismo, nosso comportamento e o nosso laser, tudo isso vai mudando de acordo com a estação, creio que também em Deus precisamos entender o tempo para estar de acordo com as necessidades de novas direções, não estou falando em mudar a essência, pois a minha é Jesus Cristo e sempre será a essência da Igreja é Jesus Cristo, mas estamos em temos de mudanças e se não entendermos isso não iremos caminhar com Deus, só estaremos usando o nome Dele, então caso ainda não se encontrou em Deus, de uma parada e pergunte a Ele qual a estação que você está passando.
Deus é soberano! Saber disso e ter essa consciência nos dará o equilíbrio espiritual que precisamos na nossa vida, pois às vezes nossas reações e ansiedades dizem o contrário. 
Ele muda os Tempos e as Estações.
Quando todos pensarem que você não conseguirá submergir, Deus te submergirá e decretará um novo Tempo.
Sendo assim, busque a direção em Deus, procure saber qual estação você esta vivendo desta forma você poderá corresponder com mais simplicidade e alegria as direções de Deus pra sua vida.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Salmos 139:5

Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.

João 16:26,27

As mãos de Deus sobre voce.

Deus nos cercou por detrás e por diante e Sua mão foi posta sobre nós. Cada um de nós é um homem que Deus escolheu, Deus formou, e de quem Deus cuida e sabe de tudo, desde nosso sentar até nosso levantar. Ele está conosco sempre e não há lugar algum onde Ele não esteja presente. Conforme Paulo diz em Romanos 8:38-39:“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Não há absolutamente nada que seja capaz de nos separar do amor de Deus. Ele nos amou tanto que Ele deu Seu próprio Filho, Jesus Cristo. Não é de se estranhar que Romanos 8:32 diga:
“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?”.
Na verdade, seria possível que Deus disponibilizasse algo bom para nós quando Ele não disponibilizasse Seu próprio Filho? Seria alguma vez possível abandonar-nos, por exemplo? Quem de nós deixaria alguém que amasse tanto e pelo qual pagaria preço tão alto? E se nós o fizéssemos, Ele nunca o faria, nem fará. Conforme Ele diz em Hebreus 13:5: “Não te deixarei, nem te desampararei”. E também Isaías 49:15 “Eu não me esquecerei de ti.”.
Deus nunca nos deixará nem nos abandonará. Ele nunca se esquecerá de nós, e não há nada que possa nos separar de Seu amor. Ele cuida de cada um de nós pessoalmente. Para nós Ele chegou tão longe até nos dar Seu próprio
Filho, o Senhor Jesus Cristo. Então o mínimo que podemos fazer é dedicar toda nossa adoração.


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou.

1 Reis 19:18

Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,

Efésios 3:14,15

Nunca estamos sozinho

Como resultado de sua fidelidade a Jeová, o que Elias ganhou? Uma ameaça de morte, da parte da idólatra e perversa rainha Jezabel. Quando o profeta reclamou, inclusive lamentando que somente ele se importava com as coisas certas, o Senhor lhe deu ânimo corrigiu a miopia dele: “também eu fiz ficar em Israel sete mil; todos os joelhos que não se dobraram a Baal” (I Reis 19:18).
Não é verdade que, de vez em quando, nos sentimos cansados de fazer o que é certo? E nos sentimos até ameaçados, achando que estamos sozinhos e que não existe mais ninguém envolvido em fazer a vontade do Senhor?
Quando Elias chegou a este ponto, abriu o coração diante do Senhor e reclamou da sua solidão, no esforço de servir o Reino. Aí, o Senhor fez com Elias aquilo que Ele quer fazer conosco, no nosso desânimo. Primeiro, ele recarregou as baterias do seu servo. Depois, informou a ele que havia sete mil que continuavam fieis.
Não estamos sozinhos. Além do Senhor, que nunca nos abandona, ainda existem sete mil do nosso lado. Mesmo não os conhecendo, o Senhor garante que eles existem. Nossa tarefa é manter nossa fidelidade ao Senhor. E, também, orar pelos outros, que lutam por se manter fiéis. O Senhor garante a vitória. De vez em quando, pense-nos outros sete mil.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. 1 
Samuel 3:4



No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. 
João 1:43

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e              na força do seu poder.
Efésios 6:10

terça-feira, 23 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos.

Salmos 135:6

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Romanos 11:36

Deus criador do céu e da terra

"Sabei que o SENHOR é Deus …" (Sl. 100:3). Não são essas palavras do salmista a expressão da fé de todo verdadeira filho de Deus? O cristão crê que o seu Deus de fato é DEUS. Ele é o Deus absolutamente soberano dos céus e da terra. Ele é aquele que criou o mundo por seu poder soberano. Ele é aquele que mesmo agora sustenta o mundo e tudo o que nele há. Ele é aquele que soberanamente governa e dirige todos os assuntos do mundo, por seu conselho eterno e poder onipotente. Até o homem está absolutamente sujeito à sua vontade. Ninguém pode frustrar a vontade de Deus, nem pode alguém questionar os seus caminhos e obras. Ele é aquele que é Deus também na salvação. Ele salva seu povo soberanamente. Na eternidade escolheu aqueles a quem salvaria. No tempo ele somente aplica a obra de Cristo ao seu povo, e os leva à vida eterna na glória. Assim, o filho de Deus declara: "Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Tu és o Deus que fazes maravilhas …" (Sl. 77:13-14). De fato, "o SENHOR é Deus.”.
Certamente alguém que se ajoelha diante da autoridade da Palavra de Deus, reconhece que o cristão não deve apenas crer na soberania de Deus, mas deve enfatizá-la também. É o coração e alma dos Salmos e, portanto, deve ser o coração e alma da fé do cristão.
Portanto, creiam, tenham fé, pois Deus nunca desampara um filho em suas batalhas do dia a dia e se não acontecer como você queria ou como planejou é porque não foi da vontade de Deus, so Ele sabe o que é melhor para sua vida.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.

Salmos 95:6

Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.

Apocalipse 5:12

Adorar a Deus, sobre todas as coisas

Adoração na Bíblia é a resposta devida pelas criaturas racionais à auto revelação de Seu Criador. É uma honraria e glorificação a Deus por meio de um grato oferecimento. Retribuidor a Ele por todas as boas dádivas, e todo o conhecimento de sua grandeza e Graça a nós concedidos. Isto inclui o louvor a Ele pelo que Ele é agradecendo-lhe os seus feitos, desejando-lhe glória adicional por seus atos de misericórdia, julgamento e poder, e crendo nele pelo futuro bem-estar nosso e de outrem. Posturas de mística solenidade e celebração animada, todas fazem parte dela: Davi dançou com ardente entusiasmo "diante do SENHOR", quando trouxe de volta a arca a Jerusalém, e se pôs humildemente perplexo "perante o SENHOR", quando lhe foi prometida uma dinastia, e sua adoração evidentemente agradou a Deus em ambas as ocasiões (2Sm 6.14-16; 7.18).
Aprender com Deus é também adoração: atenção à sua palavra de instrução honra-o; a desatenção é um insulto a Ele. Uma adoração aceitável requer "mãos limpas e um coração puro" (Sl 24.4), como também a disposição de expressar a devoção em atos de serviço e em palavras de adoração.

sábado, 20 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o Senhor os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
Isaías 41:17


E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
                                                                                    Apocalipse 21:6

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.
Salmos 116:3,4

O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia.
                                                                              Hebreus 5:7

Deus Livra a sua alma

As palavras da Bíblia sempre nos ajudam, nos aproximam de Deus, nos faz conhecer mais de perto a Sua misericórdia e também faz com que percebamos todas as providências que o Senhor nos proporciona e tem nos proporcionado ao longo de nossas vidas.
O salmo 116 é um desses instrumentos que o Senhor usa para que nos tornemos pessoas melhores. Esse salmo, fala o tempo todo de salvamentos e livramentos que Deus em sua infinita misericórdia nos concede todo o tempo. Começa com o salmista confessando toda a confiança depositada em Deus, depois narra às coisas ruins que poderiam ter-lhe acontecido caso não tivesse havido a intervenção divina, inclusive livramento de morte: “Cordéis de morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim: encontrei aperto e tristeza.” Sl 116-3. Ele passa por todos os problemas que nós também nos dias atuais passamos, tais como: medos de toda espécie, das ciladas armadas pelo homem e também por Satanás, tristezas, desespero, angústias, aflições, pânico, (um problema dos tempos atuais), quedas provocadas por pedras de tropeço que quase sempre se colocam à nossa frente. O salmista descreve a atenção dada por Deus a ele: “porque ele sempre me ouve e atende às minhas orações. Ele me escuta com toda atenção; por isso sempre pedirei a sua ajuda para a minha vida.”Sl. 116.1-2.
Esse salmo é a prova de que Deus nos é totalmente acessível e que podemos alcançá-lo sempre. Ele se inclina e ouve a nossa voz. O salmista teve respostas as suas orações. Nós também se orarmos com fé teremos nossas orações respondidas. Nunca se sinta desencorajado, Deus está próximo a você e ouve cuidadosamente cada oração e responde a cada uma, pois Ele quer nos dar sempre o melhor. Louvemos ao Senhor por seu amor ilimitado.
Ao Senhor nosso Deus toda honra e adoração!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas.
Provérbios 5:21

Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
João 5:28,29

Siga o caminho de Deus

Que obra podemos realizar escondida, que não será revelada ou conhecida aos olhos do SENHOR? Talvez eu e você possamos esconder mutuamente nossas intenções, mas todas as maldades de nossos corações estão diante do SENHOR, também tudo o que de bom temos. Todo nosso projeto ou sonho já é bem conhecido dele, que devemos então fazer? Melhor é ter em nossos corações amor para com o SENHOR, sobre todas as coisas, e ao nosso próximo como a nós mesmos, afinal ele mesmo é amor.
É claro, que não somos perfeitas, Deus sabe disso. Mas devemos nos espelhar em Cristo, e buscar sua perfeição. Um dos valores que Deus mais aprecia é a sinceridade! Podemos conferir na Palavra de Deus casos de pessoas que erraram, mas que se arrependeram e foram sinceras com Deus, e alcançaram o perdão. Como Davi, que se tornou o Rei de Israel, e além de adulterar, matou um homem. Ele se arrependeu verdadeiramente, e foi sincero com Deus.
O Senhor Jesus não veio para nos julgar, e sim amar! "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." João 3.17 Mas cada um colhe o que planta!
Devemos a cada dia, procurar a sabedoria que vem dos céus.. 
Preocuparmo-nos com o exterior, nos cuidar... isso é certo e importante! Mas o principal é o que está dentro de nós, o nosso caráter, princípios, valores.
De hoje e até o fim de nossos dias, sejam nossos planos, sempre colocados, claramente, diante do SENHOR, o que passar disto é pura vaidade.


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:23,24

E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os        corações. E darei a cada um                                                                                           de vós segundo as vossas obras.
                                                                                 Apocalipse 2:23

terça-feira, 16 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Ali está o pequeno Benjamim, que domina sobre eles, os príncipes de Judá com o seu ajuntamento, os príncipes de Zebulom e os príncipes de Naftali. Salmos 68:27

E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se                                                                                          haviam de salvar. Atos 2:44,46,47

Obrigada Meu Deus

Hoje eu só quero dizer: Obrigada meu Deus por tudo, pelo teu amor e tua misericórdia na minha vida.....Te adoro.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto; E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.
1 Reis 19:11,12

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
João 3:8

Ouça a voz de Deus

Elias caminhou até onde Deus poderia falar com ele. Vá para o lugar onde Deus alcance os seus ouvidos. Deus fala com você em lugares específicos e você precisa ter forças para ouvir a voz de Deus.
O lugar onde Deus fala com você é uma posição espiritual.
Você vai vencer o fogo, o terremoto, e o Senhor virá com Sua voz suave falar com você pela Sua Palavra. Deus usou o fogo, a tempestade, o terremoto, mas Ele não estava naquilo e, sim, numa brisa suave e mansa. Aquelas três etapas anteriores preparam Elias para ouvir a voz de Deus.
A voz do Senhor é suave. Você vai passar por terremotos, mas Deus não está no terremoto, Ele está apenas querendo saber onde está o seu coração e o seu ouvido!
 Elias foge para uma caverna. E ai quando Elias está na caverna o Senhor o chama para fora e o faz contemplar um vento forte, um terremoto e um fogo!
Porém o Senhor não estava em nenhuma dessas manifestações. O Senhor se manifestou através de uma voz mansa e suave.
Às vezes vivemos uma loucura tão grande, temos tantas coisas para fazer no dia a dia e não conseguimos perceber o Senhor. Não conseguimos ouvir sua voz MANSA E SUAVE.
Às vezes é na delicadeza de uma flor que o Senhor quer revelar a ti a Sua glória e falar contigo.
Porque todos os dias têm flores, têm espinhos. Mas em todos eles, temos a presença de Deus na nossa vida.

domingo, 14 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.
Jeremias 31:13

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
João 11:40

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

O que sozinho estende os céus, e anda sobre os altos do mar. O que fez a Ursa, o Orion, e o Sete-estrelo, e as recâmaras do sul.
Jó 9:8,9

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Romanos 1:20

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
Então disse Davi a Natã: Pequei contra o SENHOR. E disse Natã a Davi: Também o SENHOR perdoou o teu pecado; não morrerás.

2 Samuel 12:13

Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.

1 João 3:6

Reconhecer nossos erros

Precisamos aprender a reconhecer rapidamente quando erramos. Não adianta fugir, se esconder ou mesmo se justificar. Quanto mais tempo demoramos em reconhecer nossas falhas, mais tempo perdemos em nossas vidas, impedindo que Deus possa agir e nos transformar.
Assim que nos colocamos com a atitude certa diante de Deus, Ele está pronto para nos perdoar, nos fazer recomeçar, não importando o que fizemos antes. Davi, de certa forma, antecipou e viveu a graça de Deus, que foi derramada por meio da obra de Jesus Cristo, que não apenas nos perdoa, mas nos capacita para vivermos de acordo com a vontade de Deus.
Nada do que fizermos ou dissermos pode nos justificar ou nos tornar melhores. A obra de Jesus na Cruz já é completa e suficiente.
Será que não estamos se escondendo, ou fugindo, ou tentando se justificar diante de Deus por nossas ações?
É tempo de se derramar diante de Deus, e reconhecer que, sem Ele, não temos alternativa senão o merecido juízo. É tempo de experimentar a graça de Deus derramada sobre nossa vida, não apenas nos perdoando, mas nos capacitando a viver uma vida que agrade a Deus.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.

Salmos 9:10

E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.

Lucas 6:20

Confia no Deus de amor e misericordia

Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo.
As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas é difícil manter-se constante, mas toda vez que o povo de Israel perdeu o foco, se desviou dos caminhos, o Senhor pesou a mão sobre eles. Mas toda vez que eles inclinavam seus corações e clamavam, batiam à porta, buscava, Deus em sua infinita misericórdia voltava-se para socorrê-los. Deus está sempre pronto a viver as nossas lutas, ir adiante de nós em nossa caminhada retirando as pedras do nosso caminho, porém muitas vezes insistimos em tropeçar em algo, coisas que já foram lançadas fora, as trazemos de volta por perder o foco, deixar de confiar em Deus, esquecemos que Deus é fiel e justo para cumprir todas as coisas, e que somente precisamos buscar o seu reino e a sua justiça.
A vida deve ser vivida sem esforço, uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, porque você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito Amor de Deus? Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você.
Simplicidade é a principal característica de Deus, portanto faça a vida simples, mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor.
O salmista escreveu o que sentia em seu coração, uma vez que foi ajudado, em todas as suas dificuldades, pelo Deus Todo-Poderoso e sabia a verdadeira importância de confiar plenamente n’Ele. A paz está no coração de quem verdadeira mente já entregou a vida aos cuidados do Senhor. Quando entregamos as nossas aflições a Deus, Ele responde as orações com a Sua providência. “Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio, a salvação do Senhor” (Lam. 3.26).

terça-feira, 9 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos.

Malaquias 2:7

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre.

Amém. 1 Pedro 4:11

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

Lamentações 3:22,23

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.

Lucas 1:50

A misericórdia de Deus

Deus não se importa pelo que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim!!! Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda ai dentro no teu íntimo. Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o meu e o teu pecado e Ele te chama para deixar tua culpa de lado, entregar teu sentimento aos pés da cruz e receber do amor do Pai. Deus é longânime em misericórdia e nos dá oportunidade para recomeçar todos os dias da nossa vida, pois a cada manhã tudo se renova.
É pela cruz que podemos nos achegar a Deus e somente pela Graça de Jesus pode-se ser aperfeiçoado, o próprio apostolo Paulo ouviu de Jesus que o que importava era a sua graça.
O que lhe sustentou à noite, o que lhe fará passar por este dia, o que lhe capacitará a atingir alvos e até mesmo ser bem sucedido nos dias à frente, São as misericórdias do SENHOR. Essas fontes incríveis nunca se esgotam! Cada novo dia se renovam. Deus é fiel em fazer com que há recebamos cada dia. Glória seja dada a Deus por fazer nosso mundo novo e limpo a cada dia.
Portanto digam o que quiserem, pensem e acreditem no que quiser mais nada poderá mudar o que já está determinado por Deus.
Ainda que hajam dificuldades a serem vencidas, elas podem ser vencidas através das misericórdias do nosso Deus. Ousemos colocar nele toda nossa confiança, toda a nossa esperança.

sábado, 6 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Certamente em vão se confia nos outeiros e na multidão das montanhas; deveras no SENHOR nosso Deus está a salvação de Israel.

Jeremias 3:23

E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.

João 1:16

Deus é a salvação

Sempre que colocamos nosso coração em algo que não Deus, ficamos frustrados. Só Deus é perfeito e se nossa confiança não estiver Nele, o fracasso é certo e, com ele, vem nossa decepção. É aí que entram os casos de depressão, de revolta, de rebeldia: pessoas que colocam a fé em coisas falhas, que não oferecem garantia de sucesso, mas que, muitas vezes, PARECEM ser o caminho mais fácil. Somente o SENHOR é nossa salvação, não existe outro que nos livre da morte, que nos tire da boca do leão, não há confiança no homem, por mais forte que ele seja não vale a pena confiarmos em nada que não seja o Senhor. Nada nem ninguém pode nos ajudar sem ser Deus.
Deus é o único que pode nos ajudar é o Senhor. O único que muda, transforma e restaura é Jesus Cristo, é Deus.
Temos que ter noção da grandiosidade que Deus criou tudo o que existe, Tomemos consciência disso, pois Do coração procedem às decisões da vida, guarde-o em Cristo para que suas decisões sejam sábias, para que seus atos sejam de honra, crendo que os pensamentos do Senhor são mais altos que os nossos e nos conduz por caminhos perfeitos, confia em Deus e Ele tudo fará. 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia
E multiplicarei homens e animais sobre vós, e eles se multiplicarão, e frutificarão. E farei com que sejais habitados como dantes e vos tratarei melhor que nos vossos princípios; e sabereis que eu sou o SENHOR. Ezequiel 36:11

Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento 1 Coríntios 1:5

Deus nos fez para multiplicar











O Senhor nos dá uma promessa, Isso nos diz que não precisaremos estar preocupados com a aprovação humana.
Cresceremos sim, não para provar as pessoas, mas para edificar nossa vida e replantar o que estava abandonado.
O Senhor nos dá uma promessa: Quando fazemos as coisas sobre a promessa de Deus, e sua Palavra, nossos adversários conhecerão essas notícias, mesmo antes de dar nosso relatório. O Senhor que se encarregará de nos levantar sobre as dificuldades e ainda seremos conhecidos por seguir com fé no caminho de dEle. Nós temos a unção de multiplicação, que está na Palavra de  Ezequiel 36:11 e na nossa cobertura espiritual, mas sempre nos surpreendemos com Deus, Ele sempre nos leva a conquistas maiores que nem imaginávamos. Obrigado Senhor!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

O SENHOR, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia; a ti virão os gentios desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito.

Jeremias 16:19

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

2 Coríntios 4:8

Só Deus é o Deus de amor, Deus que abriga seus filhos.

Deus conduz seus filhos para o deserto para abrir seus olhos, revelando que nossas âncoras, nossa fuga para os ídolos do mundo, são apenas um delírio humano.
Como está escrito em Jeremias 16.19-21,
Sabemos que a humanidade tem construído deuses durante os períodos históricos para amenizar sua instabilidade e insegurança diante dos desafios da vida diária. A Verdade é ensinada de geração a geração, quem tem ouvidos, ouça, quem tem entendimento, aprenda, não é de hoje que falamos do Senhor, que entregamos a sua palavra ao mundo, no entanto muitos ainda entregam-se a vaidades, coisas sem valor, esquece-se de Deus e suas famílias. Muitos são ensinados por falsos profetas e por tradições mentirosas, mas chegará o dia que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o SENHOR, não deixe isso para o dia da angústia, procure por Cristo, tenha-o como amigo, como conselheiro, como refúgio.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

versículos do dia

Versículos do dia
Iód. As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos.

Salmos 119:73

Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

João 15:4

Somos vaso do Senhor

Na palavra de Deus encontramos todo consolo e direção de que necessitamos, sejam quais forem às circunstâncias em nossa volta. Ela é para nós uma lâmpada que ilumina as nossas decisões diárias e uma luz que nos direciona para um futuro claro e objetivo: A vida Eterna.
A busca desesperada e frenética pela palavra nos faz sermos sábios, sermos mais santos e desfrutarmos em vida as promessas que Deus tem para nós. O amor a Palavra e o temor nos fazem mais sábios.
O Senhor nos quer ver como Ele via Seu Primogênito. Jesus fazia tudo o que agradava ao Pai, cumprindo integralmente a vontade dEle, por isso sempre era atendido. Quanto mais nos entregamos ao Senhor, mais dEle temos. Aqueles que desejam que o Pai esteja sempre por perto devem esforçar-se para viver perto do Senhor. Afinal, Ele assume a nossa paternidade quando assumimos a nossa filiação.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.

Isaías 48:17

Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.

João 7:17