quarta-feira, 29 de maio de 2013

Depoimento

Sempre senti em meu coração de estar falando as pessoas do amor de Deus pelos os seus filhos, que por maior que seja o problema e nossa luta, ele nunca nos abandona, infelizmente não damos oportunidade para que ele haja em nossa vida, sofri muito, mais nunca fui abandonada por Deus, pois no momento que eu não tinha mais forças, que já não aguentava prosseguir....Deus que esta sempre ao meu lado, nesses momentos de cansaço ele sempre me carregou no colo.
Infelizmente não falo o quanto gostaria de falar desse amor de Deus por nos, mais nunca perco nenhuma oportunidade de transmitir esse amor.
Em maio/2012 eu senti no coração de fazer uma pagina no facebook (www.facebook.com/DeusSoOSenhorEDignoDeAdoracão) para transmitir um pouco desse amo e hoje resolvi fazer esse blogger, como eu disse no dia que fiz a pagina que é apenas uma semente de mostarda, mais de alguma forma devemos começar, pois é sempre uma maneira de levar o amor de Deus às pessoas, buscar e falar do nosso Pai Eterno, maravilhoso e digno de toda nossa adoração.
Espero que esse blogger de alguma forma, traga paz, sabedoria e muito amor a quem ler.
E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. (Lucas 17:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário