sexta-feira, 31 de maio de 2013

A maior prisão

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que as pessoas querem que você seja, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante um tempo eu fiquei preocupado com o que os outros pesavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros pensam de mim muito pouco me importa, a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha vida e a minha salvação não depende do que os outros pensam de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito e o que sinto no coração.

Versículos do dia

Versículos do dia

E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo? Josué 5:14

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Versículos do dia

Versículos do dia

E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. Ezequiel 36:27

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.     Romanos 5:5

Dias dificil

Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável... É assim quando todas as esperanças parecem ter ido procurar refúgio em algum lugar, menos no nosso coração. Não somamos nossas alegrias como somamos nossos problemas. Quando passamos por um caminho difícil, fazemos uma revisão do que vivemos e temos vivido e somamos as dores, que parecem crescer a cada lembrança. 
Se, inversamente, fizéssemos o mesmo com nossos momentos de alegria, encontraríamos razões a mais para viver e forças suplementares para sobreviver aos impasses da vida. 
Por mais longa que seja a noite, por mais lento que tenha sido o relógio e por mais dolorido que tenha estado nosso coração, Pouco importa se no dia seguinte ele estará ainda encoberto por nuvens, ele não estará encoberto eternamente.
A certeza de que algo de bom e bonito existe nos faz guardar ainda acesa a chama dentro do coração.
Se o sol vai e volta, a lua some e reaparece, as marés baixam e sobem, não há razões para que na vida não demos a volta por cima. A natureza é a prova viva de que 
tudo está em movimento sempre e nós fazemos parte dessa paisagem idealizada e plantada por Deus. 
Tudo é passageiro, as alegrias veem e vão, mas o sofrimento também, até mesmo aquele que se instala no mais profundo do nosso ser, ele também se acalma e deixa um lugarzinho aberto para a doçura de viver. 
Não podemos desistir de ser felizes enquanto o sol não desistir de renascer.



quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acredite no amor de Deus

Nos dias de tempestade, o Pai está ao seu lado lhe amparando e lhe dando forças para prosseguir.
Nos dias de provação, o Pai está ao seu lado lhe estendendo a Sua mão para que você possa enxergar a luz a iluminar os seus passos. Nos dias de solidão, o Pai está ao seu lado lhe trazendo palavras de esperança que serenam o seu Espírito. Nos dias de angústia, o Pai está ao seu lado restabelecendo a harmonia que irá acalmar o seu ser. Nos dias de sofrimento, o Pai está ao seu lado lhe mostrando que após a dor, um novo horizonte sempre surge. Nos dias de tristeza, o Pai está ao seu lado trazendo a confiança que alegra o seu coração. Nos dias de desespero, o Pai está ao seu lado mostrando o caminho da paz espiritual. Nos dias de loucura, o Pai está ao seu lado trazendo a serenidade que acompanhará os seus passos. Nos dias de dúvida, o Pai está ao seu lado mostrando que é a fé que lhe conduzirá até as respostas que almeja. Nos dias de desânimo, o Pai está ao seu lado renovando as suas esperanças para que continue essa jornada. Nos dias de calúnia, o Pai está ao seu lado confortando o seu Espírito dos ataques que venha a sofrer. Nos dias de engano, o Pai está ao seu lado lhe mostrando que sempre é possível buscar pela renovação. E nos dias de descrença, o Pai está ao seu lado reafirmando o Seu amor e lhe mostrando que está de braços abertos.
Porque em todos dias, o Pai está ao seu lado lhe guiando até Ele...                                                       
                                                             

Depoimento

Sempre senti em meu coração de estar falando as pessoas do amor de Deus pelos os seus filhos, que por maior que seja o problema e nossa luta, ele nunca nos abandona, infelizmente não damos oportunidade para que ele haja em nossa vida, sofri muito, mais nunca fui abandonada por Deus, pois no momento que eu não tinha mais forças, que já não aguentava prosseguir....Deus que esta sempre ao meu lado, nesses momentos de cansaço ele sempre me carregou no colo.
Infelizmente não falo o quanto gostaria de falar desse amor de Deus por nos, mais nunca perco nenhuma oportunidade de transmitir esse amor.
Em maio/2012 eu senti no coração de fazer uma pagina no facebook (www.facebook.com/DeusSoOSenhorEDignoDeAdoracão) para transmitir um pouco desse amo e hoje resolvi fazer esse blogger, como eu disse no dia que fiz a pagina que é apenas uma semente de mostarda, mais de alguma forma devemos começar, pois é sempre uma maneira de levar o amor de Deus às pessoas, buscar e falar do nosso Pai Eterno, maravilhoso e digno de toda nossa adoração.
Espero que esse blogger de alguma forma, traga paz, sabedoria e muito amor a quem ler.
E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. (Lucas 17:6)